A mudança na continuidade. A "nossa" Casa de Chá reabriu!

Publicado a 01/11/2012, 02:44 por Casa de Chá de Santa Isabel   [ atualizado a 01/11/2012, 02:46 ]
A Casa de Chá é notícia nas "Notícias de Santa Isabel" de novembro de 2012.

Depois de algum tempo com as suas portas fechadas, a Casa de Chá de Santa Isabel reabriu no dia 1 de Outubro. Manteve-se o mesmo espírito, mas a equipa ganhou novos rostos... caras novas na Casa de Chá, mas conhecidas na paróquia: a Rita Assunção assumiu a direcção da Casa de Chá e a Mariana Rosado a cozinha.

A Casa de Chá de Santa Isabel pretende ser, acima de tudo, um local de convívio; um outro espaço da nossa paróquia para se fazer comunidade. Será um local de reflexão, de troca de ideias, de oração e solidariedade. Gostaríamos muito que todos os seus visitantes, amigos e clientes se inflamassem do mesmo espírito que inspira a sua organização. A equipa actual inclui trabalhadores a tempo inteiro e também um grupo de voluntários.

Ao tomar a sua refeição na Casa de Chá não está apenas a frequentar mais um restaurante com um ambiente simpático e uma decoração agradável: com a sua refeição você está a contribuir para as obras sociais da paróquia. No entanto, sendo a Casa de Chá muito mais do que um restaurante, pode ter a certeza que, como restaurante, é muito boa!

A Casa de Chá continua a servir almoços e lanches, de segunda a sexta-feira das 11:30 às 19:00. Aos sábados a Casa de Chá abre das 16:00 às 20:00 para servir os lanches, onde se destacam os scones, os diversos bolos ou as tostas, devidamente acompanhados por uma grande variedade de chás. A qualidade das refeições da Casa de Chá também pode ser apreciada em sua casa, na modalidade de take-away... em doses já prontas, congeladas, para um ou para dois e que podem ser preparadas no micro‑ondas. Por reserva, a Casa de Chá também pode servir jantares para grupos e dispõe de uma pequena sala para reuniões ou ateliers.

Para saber mais sobre as nossas ementas e serviços, contacte-nos através do telefone 213887040, da página na internet (em renovação): www.casadecha.org, procurando por CasaChaSantaIsabel no facebook, ou através do correio electrónico: info@casadecha.org. Ou então apareça... Queremos muito a sua visita. Estamos na Rua de São Bento 700, logo ali junto ao Largo do Rato...

Rita Assunção e Mariana Rosado

Ċ
Casa de Chá de Santa Isabel,
01/11/2012, 02:44